Entraremos em contato com você!
Tenha privacidade nos cômodos íntimos. More no Porto Carioca.
O porto possui uma planta inteligente, a melhor da região que te possibilita ampliar os espaços do seu jeito.
More em um empreendimento que oferece o maior banheiro da região do Porto.
No Porto Carioca a varanda é um espetáculo. Além do espaço amplo, você tem uma vista incrível para a Baía.
O Porto Carioca tem o menor preço por metro quadrado da região. E por isso é o melhor investimento, pois oferece a melhor rentabilitade.
Imagem ilustrativa deste item no está disponível.
Consulte o Memorial Descritivo do condomínio para mais informações
FALE AGORA MESMO COM UM CONSULTOR 2
A Orla Prefeito Luiz Paulo Conde, popularmente conhecida como Orla Conde ou Boulevard Olímpico, é um calçadão situado na Zona Central da cidade do Rio de Janeiro, às margens da Baía de Guanabara. Com cerca de 3,5 km de extensão e 287 mil m² de área, estende-se pelos seguintes bairros: Centro, Gamboa e Saúde. A orla foi gradualmente inaugurada entre 2015 e 2017, ocupando a área que antes ficava sob o Elevado da Perimetral, além de substituir parte da Avenida Rodrigues Alves. Sua abertura pôs fim a 252 anos de acesso restrito, em um trecho da orla, a militares do 1º Distrito Naval.
O Museu do Amanhã é um museu construído no município do Rio de Janeiro, no Brasil. O prédio, projeto do arquiteto espanhol Santiago Calatrava, foi erguido ao lado da Praça Mauá, na zona portuária (mais precisamente no Píer Mauá).
O antigo píer desativado passou a abrigar uma construção pós-moderna, orgânica e sustentável que, atualmente, é um ícone da identidade local e cultural da cidade do Rio de Janeiro. A proposta da instituição é ser um museu de artes e ciências, além de contar com mostras que alertam sobre os perigos das mudanças climáticas, da degradação ambiental e do colapso social. O edifício conta com espinhas solares que se movem ao longo da claraboia, projetadas para adaptar-se às mudanças das condições ambientais.
Museu de Arte do Rio (MAR) é um museu do Rio de Janeiro, inaugurado em 1 de março de 2013, mantido em parceria dos órgãos públicos da cidade com a iniciativa privada.
O monumento faz parte de um projeto de revitalização do centro carioca, que foi iniciado em 2009 através de uma lei municipal e pretende investir até R$ 8 bilhões nos próximos anos.
A iniciativa é da Prefeitura do Rio em parceria com a Fundação Roberto Marinho, e tem atividades que envolvem coleta, registro, pesquisa, preservação e devolução à comunidade de bens culturais.
O Mural Etnias, batizado como Todos somos um, é um painel situado no bairro da Gamboa, na Zona Central da cidade do Rio de Janeiro. Com 15 metros de altura e 170 metros de comprimento, foi pintado pelo artista Eduardo Kobra na fachada de um antigo armazém em virtude dos Jogos Olímpicos de Verão de 2016. Situa-se em frente à Parada dos Navios/Valongo do VLT Carioca, na Orla Conde. Seu principal tema é a união dos povos da terra e da diversidade dos grupos étnicos dos cinco continentes.
O AquaRio reúne cerca de 8 mil animais de 350 espécies diferentes de todos os oceanos. Dentre as principais espécies presentes no aquário, estão: o tubarão-enfermeiro (Ginglymostoma cirratum); o tubarão-de-pontas-brancas-de-recife (Triaenodon obesus); o tubarão-de-pontas-negras-do-recife (Carcharhinus melanopterus); e o cação mangona (Carcharias taurus). Os peixes estão distribuídos em 28 recintos, que reúnem um total de 4,5 milhões de litros de água salgada.